sábado, 2 de julho de 2011

Alemanha veículos de Timon realiza feirão em Matões.


Na semana passada, a Alemanha veículos, na administração do timonense Raimundo Nova Terra, fez um excelente trabalho em Matões, vendendo mais da metade dos veículos que trouxeram e deixando a população na expectativa de futuramente ter um Volkswagen. Vencemos todas as expectativas, disse Raimundo Nova Terra e equipe. 

Vejam as fotos:










sexta-feira, 1 de julho de 2011

FOTO FOFOCA




NA FOTO A CIMA PODE-SE OBSERVAR O CONTATO DE UM VEREADOR DE MATÕES E TAMBÉM PRESIDENTE MUNICIPAL DO (PSB) PARTIDO ESSE QUE É DE UM DEPUTADO TIMONENSE QUE FAZ PARTE DA OPOSIÇÃO NA ALEMA. ATÉ AI TUDO BEM, MAIS O QUE ESSE VEREADOR QUE APOIOU A CAMPANHA DESSE DEPUTADO DO (PSB) POR MEIO DE UM LARANJA, FAZ AO LADO DE OUTRO DEPUTADO TIMONENSE DO (PTdoB) E DA SITUAÇÃO AO GOVERNO DE ROSEANA? E QUE É O MAIOR RIVAL DO DEPUTADO DO (PSB)?


.........PRA TER PODER ELE FAZ TUDO....

quinta-feira, 30 de junho de 2011

TSE divulga calendário para eleições municipais em 2012.

Do TSE
O primeiro turno das eleições municipais de 2012 será no dia 7 de outubro e o segundo turno será no dia 28 de outubro. O calendário foi aprovado na noite desta terça-feira, 28, pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Fica definido ainda que os partidos terão até 7 de outubro deste ano para obter registro no TSE se quiserem participar das próximas eleições. O limite é o mesmo para os candidatos.
A partir do primeiro dia do ano da eleição, os institutos de pesquisa ficam obrigados a registrar oficialmente seus levantamentos. Também a partir desse dia, governantes ficam proibidos de distribuir bens, valores ou benefícios gratuitamente.
As convenções para escolha dos candidatos devem ocorrer entre os dias 10 e 30 de junho. Nesse período, emissoras de rádio e TV estão proibidas de transmitir programas apresentados por candidato escolhido em convenção.
Após isso, partidos e coligações têm até o dia 5 de julho para registrar seus candidatos. No dia seguinte, fica liberada a realização de propaganda eleitoral, como comícios e propaganda na internet (desde que não paga).
No dia 6 de agosto os candidatos devem apresentar à Justiça Eleitoral, para divulgação pela internet, a primeira prestação de contas parcial dos recursos recebidos para financiamento de campanha. A segunda prestação de contas parcial deve ser apresentada por candidatos e partidos políticos até o dia 6 de setembro.
Propaganda. A propaganda eleitoral gratuita na rádio e na TV começa no dia 21 de agosto, uma terça-feira, e termina em 4 de outubro, três dias antes da realização do pleito.  Nos municípios onde houver segundo turno, a propaganda fica permitida já a partir do dia 8. Em rádio e TV, já pode começar dia 13 de outubro e se estende até o dia 26.
Eleitor. Em 9 de maio de 2012 termina o prazo para o eleitor requerer inscrição eleitoral ou transferência de domicílio do título. O eleitor que não votar no primeiro turno tem até o dia 6 de dezembro para justificar sua ausência. No segundo turno, o prazo é até 27 de dezembro.

terça-feira, 28 de junho de 2011

Oposição de Matões reuni-se com secretário que fez gestos obscenos a população.

Na única visita de Roseana em Matões na campanha de 2010, a mesma foi recebida por um manifesto de jovens e estudantes que não estavam satisfeitos pelo desgoverno e descaso de Roseana Sarney na Cidade de Matões, na ocasião o assessor de Roseana, foi vaiado e expulso a palavrões da cidade por gestos obscenos praticado contra a manifestação da juventude.

Na semana passada, em um dos blogs de Matões foi divulgado uma matéria dando conta de que a oposição a prefeita Suely Pereira (PDT), teria tido uma possível reunião com o assessor de Roseana Sarney, Hildo Rocha (Foto)
Oposição, deputado de um mandato e assessor de Roseana.

Mas as perguntas que não querem calar: " Será que a oposição, que se diz tão forte, tão querida por Roseana, não teria a capacidade e força pra ter uma reunião direta com a Governadora Roseana Sarney, que eles tanto falam que a mesma vai gastar milhões em Matões na campanha de 2012?" "Será que esse assessor não lembra do papelão e desrespeito que o mesmo fez perante a população?".

Perguntas que não calam, mas o blog Matões em Destaque, espera que haja algum acordo, e a governadora Roseana Sarney tenha mesmo algum compromisso com a população matoense, já que não se tem compromisso com o Maranhão.

VEJA O VÍDEO DOS GESTOS FEITOS PELO ASSESSOR DE ROSEANA. 

MATÕES FEST 2011.


PARTICIPE DA COMUNIDADE NO ORKUT: