quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Flávio, Edivaldo, prefeitos, deputados e lideranças de oposição se reúnem em BSB


Do blog do John Cutrim
Por ocasião do Encontro Nacional com Novos Prefeitos e Prefeitas, lideranças maranhenses de oposição realizaram, na noite de segunda-feira, em Brasília, um jantar de confraternização.
O evento contou com as presenças do prefeito Edivaldo Holanda Júnior, do presidente da Embratur, Flávio Dino, dos deputados federais Weverton Rocha, Simplício Araújo, Domingos Dutra, Waldir Maranhão, dos prefeitos Luciano Leitoa (Timon), Junior Cascaria (Poção de Pedras), Antonio Carlos (Colinas), Dr. Davi (Parnarama), Suely Pereira ( Matões) e Brunno Galvão (Igarapé Grande), do ex-prefeito de Porto Franco Deoclides Macedo, e ainda os secretários municipais Carol Estrela, Márcio Jerry e Márcio Jardim.
Todas as lideranças presentes na reunião reafirmaram compromisso com o projeto de oposição ao atual modelo de administração feito por Roseana Sarney (PMDB), com o qual o Maranhão tem ficado sempre atrás no desenvolvimento socioeconômico, aparecendo sempre nas últimas posições dos rankings nacionais.
A filha do ex-presidente Lula, Lurian Lula da Silva, o vice-presidente estadual do PT, Augusto Lobato, o ex-deputado Rubens Pereira e o prefeito de Teresina, Firmino Filho também marcaram presença.
Na pauta das conversas, o trabalho em conjunto para conseguir melhorias para os municípios maranhenses e, na seara política, o compromisso de unidade das forças de oposição na eleição de 2014.
“Aproveitamos o fato dos prefeitos estarem aqui no Encontro Nacional promovido pelo governo federal e fizemos este momento de confraternização e também de discussão sobre o projeto que nos une de mudar o Maranhão,” comentou Flávio Dino.
Flávio Dino, Luciano Leitoa e Simplício Araújo
Flávio Dino, Firmino Filho e Edivaldo
Dutra, Weverton e Waldir
Waldir, Weverton, Augusto Lobato e Rubens Pereira

Nenhum comentário: